Wishlist: Persunmall

segunda-feira, outubro 07, 2013

Vocês conhecem a Persunmall?

Se sim, já sabem que a loja tem produtos ótimos!!
E se não... Estão prestes a conhecer e a amar a loja. (rsrs)

A Persunmall vende roupas, vestidos de festa/gala, acessórios, bijuterias, bolsas e sapatos!
Ainda não comprei nada na loja, mas já pesquisei e muuitas pessoas amam as roupas, dizem que é de qualidade e, além disso, o preço é muito bom e o frete é grátis para o mundo todo!
Aproveitem!

Vou mostrar aqui minha wishlist só com os produtos mais baratos da loja, para dar uma ideia de como a loja é acessível. :D


O mais legal é que todos esses produtos (com exceção da mochila de couro) custam menos de $31 (dólares)!!

Cropped étnica- Talvez ela seja uma blusa para algumas meninas, mas, em mim, ela ficaria cropped. Eu amei! Achei bem jovial e usaria com certeza. E lembrem-se que a estampa étnica está com tudo!

Vestido com fenda - Amei esse vestido com fenda! Lindo e usável no dia a dia (dependendo do lugar e da hora, né?). Já até imagino um look com ele... rsrs Talvez com uma bota, um chapéu e uma jaqueta de couro, como na foto! Amei.

Vestido vermelho - Mais um vestidinho! Esse é bem mais fofo e fácil de usar. Pode compor looks mais românticos ou modernos. Ele se encaixa no seu estilo perfeitamente.

T-shirt - Amo t-shirts! - Quem não gosta? - Amo t-shirts por serem peças simples que melhoram, se incorporam em qualquer look que você quiser e se encaixam em qualquer estilo. São básicas e perfeitas!

Mochila de couro - Estou apaixonada por essa mochila!! Que linda!! Eu simplesmente preciso de uma assim! (rsrs) O couro continua com tudo para as próximas temporadas e a mochila é muito prática e, dependendo do look, "grunge"!

Vestido jeans - Estou meio viciada em vestidos... Acho eles perfeitos para essa época do ano! Na verdade, o que me chamou atenção nesse vestido foi o jeans. Amei! Saibam que jeans é uma das super tendências apresentadas nas fashion weeks que aconteceram em setembro! Em breve, vou postar sobre as principais tendências das FW's para vocês apostarem!! - Espero que gostem!

Bolsa carteiro - Eu sei que a bolsa carteiro não está mais em seu auge, mas eu continuo amando essa ex-tendência! Essa trend combinou muito com meu estilo. Confesso que, no dia a dia, prefiro mais bolsas atravessadas na diagonal do que as de mão. Mas, é claro, de vez em quando, usar uma clutch é muito bom!

Bolsa branca - Outra bolsa maravilhosa da persunmall! Amei amei e amei! Que linda! Deve ficar maravilhosa em vários looks. Perfeita!

Vestido de renda - Esse vestido ganha um toque a mais de elegância com essa renda linda. É muito bonito e imagino muitas meninas usando e amando esse vestido! rsrs

É isso! Espero que gostem! Qual o seu item preferido da Persunmall?


Não se esqueçam de participar do sorteio SAM + ZeroUV !!

Posts relacionados

10 comentários

  1. Respostas
    1. Oi Liliana!!!

      *----* Own! Fico muito feliz!! rs

      Excluir
  2. Não conhecia a loja, mas percebi que os produtos são maravilhosos!
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa loja, amei as roupas.
    Beijo
    Blog da Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Cris!!! As roupas são lindas! :D

      Excluir
  4. muito lindo seu trabalho o LAYOUT É INCRÍVEL estarei sempre por aqui!
    Visite meu blog se gostar segue, que sigo de volta

    Visitem:
    http://charmantye.blogspot.com.br/

    curtam a fanpage:
    https://www.facebook.com/Charmosa.cleidianesouza?ref=hl

    Se inscrevam no canal:
    http://www.youtube.com/watch?v=wnIJOVJgR44

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *---* Muito obrigada!!
      Volte sempre, Cleidiane!!

      Excluir
  5. Adorei o vestido vermelho , Muito lindo
    Um super beijo
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir