Review: BB Cream L'oreal e Avon

domingo, dezembro 01, 2013

Os BB Creams são a opção perfeita para o dia a dia ou para aqueles dias mais quentes.
Eu amo BB Creams. E vocês?

Recentemente, testei 2 e, como algumas meninas me pediram, resolvi fazer essa resenha para vocês.


Acho que vocês já devem ter visto várias resenhas desses BB Creams, né?!
Bom, mas quanto mais melhor!!! haha

Os prós são: Ambos são bem leves e uniformizam a pele dando uma cobertura leve e perfeita!

Minha experiência:
O primeiro que testei foi o da AVON.
No inicio achei legal... Na verdade, me incomodei um pouco com o brilho desse BB Cream, mas, após passar pó compacto, melhorou bastante.
Porém, um problema que percebi, foi que ele "derrete" muito rápido (em 3 horas) e deixa a pele com um aspecto oleoso. - Vi que várias meninas também reclamaram disso.
Além disso, achei que transferiu muito facilmente! :/
Por isso, pensei que poderia achar um BB Cream melhor.
Obs.: A minha pele é mista. Talvez numa pele seca ele funcione bem. Alguém aí gosta dele?

Então, procurei por um BB Cream novo e vi que várias meninas estavam elogiando o da L'OREAL. Então, corri à farmácia para adquirir o meu. :)
Assim que apliquei, percebi que ele tem um brilho discreto e bonito (não deu aquele aspecto oleoso) e uma textura mais matte - AMO!
Mesmo assim, apliquei o pó para fazer o BB Cream durar mais e dar uma "segurada" no brilho também. - Até porque, eu ainda queria usar iluminador e não queria ficar brilhando demais! haha

O próximo teste seria ver se aguentava várias horas...
Portanto, saí - fui tirar as fotos dos looks. :) E vi que ele durou mais ou menos 6 horas sem precisar retocar nada. - E o dia estava bem quente! Sendo que, quando usava o da Avon tinha que retocar toda hora. :/
Além disso, o da L'oreal não transferiu para minha roupa e achei que aguentou bem.
Enfim, amei o resultado! Deu um brilho moderado e perfeito, sem deixar a make pesada! Recomendo!

Então, entre os dois, com certeza, o meu preferido é o da L'oreal!

Instagram: @samellasalles

ONDE COMPRAR: Vocês encontram o da L'oreal nas farmácias por R$30 e o da Avon com as revendoras por volta de R$ 30 também. :)

Qual o BB Cream preferido de vocês, meninas?
Também estou ouvindo várias pessoas falarem sobre o BB Cream da Natura. Vocês já testaram? Gostaram? Vale a pena?!

----------------------------------------------------------------------------

Mudando de assunto...
Se você está triste porque a Black Friday acabou, pode ficar animado de novo, pois a Romwe está com uma nova promoção (que é quase uma extensão da Black Friday!)!!! Então aproveitem!

Essa promoção só dura 24h e começa amanhã. *-*
http://www.romwe.com/

Romwe Cyber Monday Sale, 2nd December!
4000+ styles, from $1,99! Only 24 hours...

Don't miss, girls!!!
http://www.romwe.com/


Posts relacionados

8 comentários

  1. Eu tbm quero um da Loreal.

    Beijos
    www.louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. o l´oreal é o melhor com toda a certeza ,
    a avon deixou a desejar com a linha de bb cream , :(
    Um super beijo
    Ah essa promoção da romwe está demais
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... O da L'oreal com certeza é o meu preferido! *-*

      Excluir
  3. Não uso muito produtos assim, O da minha mãe é da AVON.

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  4. To usando o da loreal,pois não me deu muito bem com o da avon minha pele ficou muito oleosa.
    beijos

    https://www.facebook.com/fashionvinteum
    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir