Look: The city that never sleeps

sábado, junho 28, 2014

O look dessa semana é mais rocker e descolado!


Há algum tempo atrás estava a procura de uma t-shirt - nunca é demais, né? - e quando vi essa de New York da Romwe a amei. Ela é super cool.
Comprei a t-shirt e comecei a imaginar um look com uma calça jeans rasgada, uma botinha e um batom vermelho.
E foi exatamente esse look que criei.
A bota com tachas da Whole Sale Dress e a calça jeans rasgada deixaram o visual mais rocker. Amei!
Até aí o look estava lindo, mas senti que faltava algo...
Por isso, incorporei essa mochila de couro LINDA da Oasap e adicionei o óculos - que não poderia faltar - da Giant Vintage!
O look ficou bem descolado e casual. Então era só usar os acessórios MARAVILHOSOS da B&M Acessórios e o look ficaria perfeito!
Usei um colar com pingente de spike e algumas correntes e pulseiras de couro. Tudo lindo!

Quanto ao cabelo, queria algo com um pouco mais de volume, mas ainda discreto e casual, e investi no rabo de cavalo com um pequeno topete.

O que acharam?


Espero que tenham gostado!

Mochila - Oasap
Pulseiras - B&M Acessórios
Colar - B&M Acessórios
Óculos - Giant Vintage
T-shirt - Romwe



Não se esqueçam de dar HYPE no lookbook!
Acompanhem as novidades do blog pelo INSTAGRAM!

Posts relacionados

39 comentários

  1. Amei o look e estou feito doida procurando uma calça rasgada, acho que eu mesmo vou fazer com uma minha haha, amo customizar roupas.
    Beijos
    Dezesseis de Volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Eu customizei a minha, Dani!
      Também amo customizar roupas! *----*

      Excluir
  2. Menina que look bapho, ficou super cool e com uma harmonia ótima. Arraso.
    http://fernandasantos4.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs MUITO obrigada, Fernanda!
      Que bom que gostou. *-----*

      Excluir
  3. Essa calça é muito bonita, mas o que me encantou foi essa blusinha, que coisa mais linda. Beijos!

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look, ficou muito estiloso. Adorei principalmente a mochila e a blusa, são muito lindas!
    Beijos :*
    http://www.coisasdarah.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Rayana!
      Também amei a mochila e a blusa. *--*

      Excluir
  5. Comprei uma igual, estou esperando chegar!!!

    Vem me visitar?! ❥
    Um beijo
    Yasmin

    Blog:http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
    Brechó:http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É? Comprou a mochila, a calça ou a t-shirt?
      Ah! De qualquer forma, você vai amar! As 3 são lindas! rsrs :D

      Excluir
  6. Adorei o look tem um super estilo e mega confortável

    Bjs

    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Patricia!
      Fico feliz que tenha gostado!!! *---*

      Excluir
  7. To apaixonada pela calça, que lindaaaaaaaaaa
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrsrs Obrigada.
      Eu customizei a minha. Você pode customizar uma calça sua também! É legal... :D

      Excluir
    2. tem um tutorial? se nao tiver deveria ter :)
      Eu tenho medo de estragar a calça, ainda mais que amo as minhas

      Excluir
    3. Ainda não, Elisabete! :/
      Estou querendo fazer um foto tutorial, mas ainda não consegui arranjar um tempinho.
      Mas vou ver se faço esse post logo logo!
      Assim que postar, eu te aviso!
      Tudo bem?

      Excluir
  8. Arrasou no look, amada! Tenho essa blusa, só que na cor cinza! Acho que temos gostos bem parecidos eueheueheueheuehe, também tenho a camisa de corações!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mariana!
      Que bom que gostou!!! *-----*
      hahahahahaha É? Essas camisas são lindaaas, né?! :D

      Excluir
  9. Amei, muito lindo seu look...
    Beijos www.emmodafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Sam.
    Que look mais lindo! Super cool, e com uma boa pegada rocker. Amei! Fora que você ousa, né? Parabéns!
    Beijos! Bianca Teixeira.

    http://blogbiancateixeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca!
      rsrsrsrs MUITO obrigada.
      Fico muito feliz mesmo que tenha gostado do look. *----*

      Excluir
  11. Estou apaixonada por esse óculos, lindo demaaais <3
    Adorei o look e a sua make ficou linda!
    Beeeeijos

    www.maniasincontrolaveis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo esse óculos!
      rsrsrs Obrigada, Patrícia! :D :D

      Excluir
  12. Não sou muito fã de camisetas assim, mas ficou muito bem em vc, o óculos tbm tá legal.
    Estou seguindo, se quiser conheça os meus canais tbm. bjus
    http://amorenagatinhamake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Amei a muchila, só não encontrei no link q vc informou. Ah gostei do óculos tbm hehe. Beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Eu testei aqui e e deu certo, Deise. Mas tenta de novo com esse link da mochila aqui - http://www.oasap.com/shoulder-bags/33072-fashion-whole-color-satchel.html?inoasaph=oasapinh&affiliantid=27427

      Tem de várias cores! :D

      Excluir
  14. Adorei o Look, ainda mais essa calça rasgada cheia de atitude e a boca vermelha
    Beijos ♥

    http://doces-leitoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Muito obrigada, Ariane!
    Fico muito feliz que tenha gostado! :D

    ResponderExcluir
  16. Obrigada pelo comentário querida :) Estás linda! Adorei as calças
    Millions Of Diamonds

    ResponderExcluir
  17. Que linda!Adorei o look,o cabelo e as fotos ficaram incríveis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs Aah! Muito obrigada, Daisy!!! *----*
      Que bom que gostou!

      Excluir
  18. Adorei!!! Que linda a sua mochila <3
    Beijo
    Luise
    http://produzir.me

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Luise!
      rsrs Ela é linda, né?! Também amei! :D

      Excluir