Resenha: Batom líquido matte de longa duração da Me Now

sexta-feira, julho 17, 2015

Quem me acompanha no instagram (@samellasalles) sabe que há algum tempo recebi alguns batons matte lindos!
Eu disse que faria uma resenha para vocês e.... Aqui está!
P.S.: Deixando vocês curiosas em 3, 2, 1... São 12 batons pelo preço de 1!


Há alguns meses, eu estava louca por batons matte e queria comprar os já queridinhos batons matte da Dailus. Resolvi comprar pela internet, mas acabei achando no aliexpress um anúncio de 12 batons matte de longa duração da marca chinesa Me Now. Na época, os 12 valiam mais ou menos o mesmo preço de 1 da Dailus. :O  Isso mesmo!!! 12 pelo preço de 1!
Fiquei tentada a testar e depois de pesquisar mais sobre o produto, resolvi comprar, já que o custo/benefício parecia ÓTIMO.

No anúncio existiam 36 cores lindas de batons, inclusive cores tendências (como o berinjela e batons escuros em geral). Era só escolher as suas 12 cores preferidas e informar ao vendedor!
Vocês podem ver as cores que escolhi na foto abaixo.


Agora vamos as minhas opiniões sobre os produtos: 
Prós:
  • Eles secam rápido, mas ainda permitem que você faça correções sem manchar, sair, etc.
  • As cores são beeem pigmentadas! 1 camada do batom já é o suficiente para ter a cor que você quer.
  • Como já disse, existem váárias opções de cores para você escolher. Então esses batons da Me Now são compatíveis com todos os estilos e gostos!
  • Os batons são a prova d'água e têm ótima fixação, então você pode beijar, beber e comer a vontade. Eles não mancham nada!!!!! Claro, se você comer algo mais gorduroso e oleoso, o batom começa a sair um pouco, mas é só dar uma pequena retocada!
  • Eles duram bastaaaante, como prometido pela marca! Eu fico com eles nos lábios por muitas horas e, no máximo, retoco algumas falhas.
          - Ah! Para retirar o batom eu uso um demaquilante bifásico!
  • O preço é maravilhoso: 12 batons por $16,37 dólares (atualmente, mais ou menos, 53 reais).

Contras:
  • Alguns batons (nem todos) grudam um pouco os lábios. Mas é pouco e não chega a me incomodar. Se você ficar apertando os lábios com frequência, o batom começa a "descascar". Nesse caso, é só dar um retocada!
  • Algumas meninas que testaram os batons da Me Now acharam ele espesso, embora isso não tenha acontecido comigo. De qualquer forma o truque para isso, é colocar algumas gotinhas de demaquilante bifásico no batom. Isso deixará ele mais ralo! :D - Aprendi esse truque vendo o vídeo da Joyce Kitamura!
  • Repassar o batom em todo o lábio deixa o batom mais grosso e ele começa a craquelar. Por isso, usar só 1 camada é o ideal e, para retocar, é melhor só aplicar o batom onde realmente for necessário.

Concluindo: Sim, é sempre bom ter aquele batom perfeito, de marca, mas de vez em quando é bom testar produtos diferentes.
Eu ameeei os batons e recomendo! Estou usando sem parar e até agora não me arrependi da compra!!!
 - Já usei esses batons, principalmente o berinjela (número 22 - meu preferido), nos looks do blog! Vejam AQUI (onde usei a cor 27), AQUI e AQUI (onde usei a cor 22).
Vejam abaixo as minhas cores preferidas e algumas trends do momento, como o amarronzado, berinjela, vinho...
Fiquem tranquilas, pois em cada foto coloquei o número do batom para vocês poderem pedir um igual, se tiverem gostado.
Para conferir o anúncio dos batons e adquirir os de vocês, cliquem AQUI!


É isso! UFA! Espero que tenham gostado e que estejam desejando esses batons! hahaha
Testem e se apaixonem por eles!


Posts relacionados

12 comentários

  1. Sãos lindos, especialmente o 30, 4 e 31 *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. retribui seguindo meu blog? (seguidora Mary Martins ou Menina desencanada)
    www.meninadesencanada.blogspot.com
    adorei o conteúdo!!! ♥

    ResponderExcluir
  3. Que cores maravilhosas! <333 Fiquei suuuper desejando todos, ainda mais pelo custo/beneficio.
    Beijos.

    www.investeguria.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o 31, sou muito branca e tenho medo de ousar no vermelho ou tons mais escuros. E suas unhas são maravilhosassss!!! kkkk ♥
    Gostei do seu blog e já estou seguindo ♥
    Link: http://lollaeseusdramas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Eles vão chamar mais atenção sim, mas testa... Talvez você goste!!! :D Vai ficar linda! rsrs
      Muito obrigada! Que bom que gostou! *------------*
      O esmalte é da Impala, coleção anos dourados, cor Matinê. :D

      Excluir
  5. Esses batons são realmente ótimos e possuem um custo x benefício excelente! Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  6. Que cores lindas! Adorei os batons. Você ckmprou pelo aliexpress não foi? Demorou mais ou menos quanto tempo pra chegar? Um beijo minha linda!

    cinthiacalado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cinthia!
      Comprei pelo aliexpress. O link do vendedor está no post. :D
      Iih... Olha, o vendedor enviou rápido. O problema é que o correio do Brasil está horrível ultimamente. Então demorou uns 4 meses para chegar. Mas se você não tiver pressa, vale a pena! *-*

      Excluir