Rainbow flower crown

sábado, novembro 14, 2015

Eu sempre fico atenta a novas possíveis tendências. Fico atenta ao que as pessoas vestem e como gostam de se vestir. E tendo uma loja na família (B&M Acessórios) eu estou sempre por dentro de tendências de acessórios e sei do que as pessoas mais gostam de usar e comprar. 
Há algum tempo as coroas de flores vem sendo um dos acessórios mais usados, principalmente em festivais e casamentos. Contudo, um estilo de coroa de flores que tem chamado minha atenção são coroas de flores MUITO coloridas. Eu as chamo de Rainbow flower crowns, já que elas me fazem lembrar de arco-íris e até jardins bem coloridos em meio a paisagens lindas, daquelas de países do exterior. 
Essas coroas são tão lindas, mas há algo, alguma coisa que as diferenciam das outras. E percebi que outras pessoas também tem visto tal beleza neste tipo de coroas. Acho que é a capacidade de misturar tantas cores e ainda assim haver harmonia e delicadeza numa peça só... Ela tem algo que nos faz sentir como se estivéssemos em um conto de fadas.... E isso não é exagero. Já usei esta coroa e me senti assim, como se estivesse caminhando numa floresta linda e calma. Então quis compartilhar tal achado que fiz com vocês.
Acho que esse tipo de coroa é algo bom para se investir, pois além de fazer você se sentir em um lugar de outro mundo, falemos a verdade, por ter tantas cores essa coroa pode combinar com tudo e além disso é uma ótima escolha para o verão. Então não tem porque não investir na Rainbow flower crown.
Esse estilo de coroa pode ser, e para mim já é, a próxima tendência de acessórios.

A B&M Acessórios recentemente começou a vender este tipo de coroas de flores. Foi onde as percebi pela primeira vez e daí veio minha inspiração para fazer este post. Quando vi e usei a Rainbow flower crown, me senti ótima e quis compartilhar essa minha visão e sentimento aqui no blog.
Tenho certeza de que a B&M criará cada vez mais coroas deste tipo e a Rainbow flower crown poderá projetar este sentimento que criou em mim em todos.



** Este post não é um publieditorial e nem sequer um pedido da loja. Como disse, fiz este post para compartilhar a minha visão e o sentimento que este acessório causou em mim.

Posts relacionados

4 comentários