Como ter várias novas cores de batom sem gastar nada!

sábado, agosto 06, 2016

Hoje vou ensinar uma dica para vocês que tenho usado sempre que quero uma cor nova de batom...


Bem, o truque que tenho usado é simples:
1º - Eu aplico um gloss nos lábios.
2º - Eu passo a sombra da cor que eu quiser nos lábios. Quanto mais colocar, mais pigmentação o batom novo terá! Eu passo dando batidinhas com os dedos mesmo, mas se você preferir você pode testar com pincéis. Confesso que ainda não testei essa dica com meus pincéis, mas provavelmente dará certo.
E pronto! Você terá uma cor de batom nova!
Do jeito acima, o batom não será matte e sim cremoso ou até um gloss com cor.

Outro jeito que já fiz foi usar um batom cremoso ao invés do gloss e colocar uma sombra por cima, do jeito explicado anteriormente. Assim, o batom novo ficará matte.
Ex.: Eu tenho um batom rosa cremoso bem clarinho, mas às vezes quero que ele tenha um pouco mais de cor. Então coloco um pouco de sombra rosa num tom mais forte que a do batom e pronto... Fico com um batom rosa mais forte e matte! :D
Ou seja, escolha uma base e coloque por cima a sombra correspondente a cor do batom novo que você quiser! O legal é que a gente sempre tem alguma paleta de sombras em casa, então tem várias possíveis novas cores para dar aos seus lábios sem gastar nada!!! Então, testem essa dica!


Tenho usado essa dica super fácil há algum tempinho, vejam abaixo:

A primeira foto é do look Stripes (veja aqui) - A segunda e terceira fotos são de ensaios de fotos que fiz para B&M Acessórios (veja a coroa da segunda foto aqui e da terceira foto aqui -- Acessem a loja aqui para ver mais produtos lindos como esses).
E aí? Vão testar essa dica? Espero que tenham gostado!

Posts relacionados

0 comentários