Look: As blue as the sky + The blouse of the moment

domingo, novembro 13, 2016

O look de hoje é bem estiloso e perfeito para passeios!

Esse é um dos meus looks preferidos! Ele consegue ser simples, mas bem estiloso ao mesmo tempo.
Uma das peças chave desse look é essa blusa LINDA da Zaful... Esse estilo de blusa mais fresquinha com estampa de listras azul está super na moda (TREND ALERT). Essa blusa já tem uma cara de look de passeio mesmo. Amei!
Quis fazer um look mais discreto, então deixei as cores para blusa mesmo e investi em acessórios mais neutros, no máximo com pequenos detalhes azuis também.
O bolsa off white combinou com a blusa, amei a combinação fofa.
O cinto grosso dá aquele UP no visual e deixa o look mais moderno.
- Veja outros acessórios que dão UP no look nesse post AQUI!
Nos pés, você pode optar por uma sapatilha ou mocassim para passeios mesmo, assim o resultado fica lindo e confortável... Ou apostar na elegância do salto, se o seu intuito não for ficar passeando muito por aí. rs
Eu AMO óculos redondos então não poderia deixar de usar esse meu novo óculos da Zaful.
Como quis deixar o foco mais na blusa, não usei nenhum colar ou acessórios muito chamativos. Mas para não deixar o visual muito simples e sem acessórios, usei um maxi brinco.
Hoje em dia, não sou muito fã de maxi acessórios. Mas de vez em quando, se você quer descrição, mas ainda assim investir no estilo que os acessórios trazem... Uma boa pedida é apostar em acessórios bem simples e usar 1 acessório maxi. Assim, haverá um equilíbrio e o visual ficará bem estiloso sem exageros!
Enfim, nos acessórios investi em detalhes azuis (como no brinco, anel e slave bracelet) para combinar com a blusa. E amei o resultado!

Espero que gostem!



Espero que tenham gostado do look.

No look usei: Salto da Bárbara Krás - Cinto da B&M Acessórios - Bolsa da Zaful - Blusa da Zaful - Óculos da Zaful - Brinco da B&M Acessórios - Slave bracelet da B&M Acessórios




Não se esqueçam de dar HYPE no LOOKBOOK!

Posts relacionados

2 comentários