Novidades: B&M Acessórios

quarta-feira, agosto 29, 2012

A B&M é uma de minhas lojas preferidas!!!

Já fiz vários posts sobre.

Recebi esses dias algumas das novidades da coleção de maxi colares (tem cada um mais lindo que o outro) e resolvi mostrar para vocês.
Como vocês viram, é bem simples de usar e transforma qualquer look em algo muito mais glamouroso. Amei !! Recomendo. 

Além do mais, o último maxi colar (em que eu estou com uma camisa jeans) está sendo sorteado aqui no blog! Não se esqueçam de participar.

B&M Acessórios:

Posts relacionados

4 comentários

  1. amei o colar branco! =)

    acabei de criar uma página no facebook e estou precisando de ajuda, se puder curtir eu agradeço! retribuo a ajuda seguindo de volta caso tenha uma página! rs

    um beijo e obrigada

    fashionforanyone.blogspot.com
    facebook.com.br/FashionForAnyOne

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei os colares, são lindos.
    Quero te convidar para passar lá no blog e se gostar, seguir.
    Seria muito bom te-la lá conosco.
    ótima quarta-feira e muito sucesso para você.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joyce.
      Também amei eles!!!
      Claro. Já estou seguindo. :)

      Excluir