Ganhe leggings na Romwe

quinta-feira, maio 09, 2013

Sabiam que a Romwe está com uma super promoção?
Você pode ganhar uma legging da loja!

Para participar:

  • É só tirar uma foto sua usando uma legging da Romwe
  • Postar no instagram com a descrição - @romwe #romwemay Eu sou (seu nome), eu estou (cidade em que está), eu estou usando a legging Romwe
  • Seguir a Romwe no instagram - AQUI!

Essa promoção é para o mundo todo! Aproveitem!

As donas das fotos mais criativas ganharão leggings!
A Romwe vai sortear 20 pares de leggings por dia - Mas só para as fotos mais criativas... Então, caprichem!!
Corram e participem!

Essa promoção começa hoje - 9 de maio - e termina em 1 mês - 9 de junho!!
Did you guys know that Romwe now offers free leggings for those owners of creative photos? 20 pairs of free leggings everyday!

How to win:
  • Take a photo in Romwe leggings
  • Post it on Instagram with the following  - @romwe #romwemay I'm (your name), I'm in (your city), I'm wearing Romwe leggings
  • Follow Romwe on instagram - HERE!

This offer it's worldwide and starts today, May 9th and ends on June 9th !!
What are you waiting for?! Be creative!!

Posts relacionados

0 comentários