Look: #Selfie

quarta-feira, dezembro 17, 2014


As selfies tomaram conta das redes sociais...
Que tal investir numa t-shirt moderna e divertida?
Essa linda que estou usando é da Enter T-shirt.
Como estou amando usar macacões, investi nesse jeans da Romwe, e para dar mais charme deixei uma alça solta.

Uma dica que sempre sigo é: Sempre leve um casaco!
É melhor levar o casaco e, se ficar com frio, usá-lo, do que sair com uma roupa de frio e morrer de calor, se o sol aparecer.
Mas, se você, assim como eu, não gosta de ficar carregando coisas na mão, invista no casaco amarrado na cintura! É moderno e dá aquele toque mais desleixado e grunge! Amo e uso muito esse truque na faculdade.
O casaco xadrez que escolhi dá mais vida ao visual. Ele é da Romwe.
Normalmente, neste look, eu usaria uma bota, mas, como estava querendo um look mais moderno e feminino, escolhi o salto lindo da Bárbara Krás.
Os óculos são essenciais, principalmente agora que o verão está chegando aqui no Brasil...
Esse óculos redondo azul espelhado MARAVILHOSO é da Choies.
Amo óculos redondos e estou gostando bastante dos modelos espelhados. E vocês?

O look nunca está pronto sem os acessórios... Portanto, investi nos da B&M.
Usei um brinco ouro velho MARAVILHOSO (que estou sorteando AQUI), pulseiras de correntes e um anel com strass transparentes e azuis para dar mais cor!
Pronto! O look estava preparado e lindo! :D

O que acharam?


Espero que tenham gostado!

Macacão - Romwe
T-shirt - Enter T-Shirt
Pulseiras - B&M Acessórios
Camisa xadrez - Romwe
Óculos - Choies
Brinco - B&M Acessórios



Não se esqueçam de dar HYPE no lookbook.
Vocês podem acompanhar as novidades do blog pelo instagram!


TEM SORTEIO NOVO NO BLOG AQUI! SÃO 4 OPÇÕES DE LOOKS PARA VOCÊ ESCOLHER...

Posts relacionados

14 comentários

  1. As fotos ficaram liiindas!
    Adorei a maquiagem! ;)
    Beijos!

    www.mayameirelles.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Mayã!
      Fico MUITO feliz que tenha gostado. :D :D

      Excluir
  2. Adooorei o look, muito lindo mesmo :D

    www.reinodamoda.com.br

    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Seu look ficou despojado e divertido, eu amei!
    E essa cor de esmalte que eu fiquei babando...lindo demais.
    Adorei tudo, suas fotos são lindas.
    Beijos http://www.jessicagomes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaahah Obrigada, Jessica.
      O esmalte é Frio na Barriga da coleção Gio Antonelli para Hits Speciallità.
      :D

      Excluir
  4. Adorei seu look, ta MARAVILHOSO.
    Rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Samela adorei seu look estou atras de um óculos desse para chamar de meu , seguindo o blog beijão www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha Também amo óculos redondos, Amanda! :D
      Esse óculos é da Choies.
      Fico muito feliz que tenha gostado do look!!!

      Excluir
  6. Adorei o look, os sapatos, omg, como eu te invejo *-*
    http://claudiarego.blogspot.pt/
    Beijinho (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Oi Claudia.
      Que bom que gostou do look!!!! Fico feliz. :D *---------*

      Excluir