Wishlist Chic Nova

domingo, março 17, 2013

A wishlist da vez é da Chic Nova.
Amo as peças da loja e escolhi algumas da coleção de primavera para mostrar a vocês.
Espero que gostem!

1 - Casaco floral - LINDO! A cara da primavera. Simplesmente amei! Poderia usá-lo sempre!
2 - Suéter - Bem confortável - Devo dizer que amo um bom suéter. Esse da Chic Nova, além de ser confortável, é super lindo e fica ótimo numa combinação: suéter+short ou suéter + saia rodada.
3 - Saia para todos os momentos - Desses itens, essa saia é a mais barata, custando $23,04 (aproximadamente R$46). Fica bem com tudo e se encaixa em todos os estilos (fashion, romântico,...), até no rock - É só você adicionar uma regata de banda e uma bota, por exemplo. Ficará lindo!
4 - Vestido - Esse vestido apesar de ser lindo, só fica bem em quem está em forma, por ser justo e marcar as suas curvas. Por isso, se você for magrinha ou tiver corpo ampulheta, aposte. Já quem tem corpo pêra, deve fugir desse tipo de vestido.
5 - Vestido girlie - Para quem procura por um look mais romântico esse é um ótimo vestido: Rodado, bem girlie, com transparência e vermelho (TREND). Muito bonito e fofo! Ficaria perfeito com um coque alto, não é?
6 - Suéter com bolsos - Outro suéter lindo! Esse é ainda mais legal, devido aos bolsos. Se quiserem dar um UP! no visual, adicionem acessórios.
7 - Camisa jeans - Peça curinga! As camisas jeans continuam com tudo! Portanto apostem e não tenham medo de fazer uma combinação: jeans+jeans.
8 - Blazer - Outra peça curinga e que dá um ar totalmente diferente ao look! Sempre que quiserem deixar seu visual ainda melhor, apostem no blazer! Dica: Os coloridos deixam o look mais divertido e moderno!
9 - Tênis metalizado - Tênis lindo! Outra peça que amei e acho que vocês também vão gostar. O tênis, além de ser confortável, é metalizado, tem aplicações de pedra e o lindo detalhe do zíper, deixando o look totalmente fashionista!

Bem, por hoje, é só!
Não pensem que essas são as únicas peças da Chic Nova. Como disse, escolhi algumas da coleção de primavera, portanto vão lá conferir as outras peças e acompanhar as novidades. Vocês vão se apaixonar pela loja, como eu!

Posts relacionados

10 comentários