Encerrado: Sorteio SAM + Sweet Stuff

sábado, junho 01, 2013

RESULTADO DESSE SORTEIO - AQUI!

Como eu já disse, preparei um sorteio e mais looks para vocês (Eba!).

O sorteio desse mês será com a Sweet Stuff! Ela vende produtos importados lindos!
Já fiz alguns looks com os anéis da loja, e para este sorteio, a Sweet Stuff e eu preparamos algo bem especial para vocês.

Vocês terão que escolher 1 dos 3 prêmios abaixo... Ou seja, você poderá ganhar: 1 saia longa, 1 bolsa de franjas ou 1 vale compras de R$50 na Sweet Stuff.
Gosto muito quando vocês escolhem o prêmio, pois o sorteio agrada a todos e posso conhecer mais o gosto de vocês!

Enfim... Se você já está ansiosa para ganhar um desses prêmios... PARTICIPE!


Os prêmios são maravilhosos! Estou apaixonada por eles e espero que tenham gostado também. :D
Esse sorteio é nacional (Brasil). Ele começa hoje (01/06) e vai até 01/07.
O resultado será postado no dia 02/07 aqui no blog.
Obs.: A saia longa veste P e M!

Para participar:
  • Curta as fan pages: Do blog SAM (AQUI!) e da Sweet Stuff (AQUI!).
  • Preencha o formulário com seu nome, e-mail, perfil no facebook e com o prêmio escolhido (saia ou bolsa ou cupom).


Chance extra:
Se você quiser ter mais 1 chance de ganhar, então: compartilhe o post do sorteio - AQUI! e preencha o formulário de novo, mas dessa vez com o link do compartilhamento.
Importante: Se optar pela chance extra, você só deve compartilhar 1 VEZ!! Assim, você já terá mais uma chance de ganhar.

Regulamento:
- É obrigatório curtir a fan page do blog e da Sweet Stuff e preencher o formulário.
- Será considerado participante aquele que cumprir todos os passos citados acima.
- O participante deverá morar no Brasil.
- No ato do sorteio, o blog Salto Alto da Moda verificará se o(a) ganhador(a) seguiu todas as regras exigidas.
- Caso o participante não cumpra todas as regras do sorteio, este será automaticamente desclassificado.
- O prêmio será enviado ao seu destinatário pela loja 
Sweet Stuff
- O(a) ganhador(a) tem o prazo de 48 horas para responder o e-mail enviado a ele(a) após o término do sorteio. Caso isso não ocorra, o(a) ganhador(a) será desclassificado(a) e um novo ganhador(a) será sorteado(a).

Boa sorte a todos!


Posts relacionados

48 comentários

  1. Particpando, espro você lá nosorteio do meu blog, o prêmio é lindo!
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/05/parceriajackie-lingerie-mimos-sorteio.html
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oba!
    Amei e já estou participando.
    beijinhos
    http://www.llaranjas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. participando =D
    beijoss
    www.lynnkumoruna.com.br

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde!!
    Querida parabens pelo sorteio!!
    Participando,obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Participando!!!

    Participe do sorteio em parceria com OASAP

    http://nemtaofrageis.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-em-parceria-com-oasap.html

    ResponderExcluir
  6. Oie!!! Divulguei seu sorteio no meu blog, dá uma passadinha lá, tem vários sorteios pra você

    participar também, inclusive o do blog. Estou te seguindo aqui, flor! Se quiser que eu ivulgue

    outro sorteio que você vier a fazer me manda e-mail: sosorteando@gmail.com.

    Bjão!

    Meu Facebook
    @sosorteando
    Blog Só Sorteando

    ResponderExcluir
  7. Oii, participaria se tivesse face =D

    ResponderExcluir
  8. OI flor, estou participando e gostaria de te convidar a participar do sorteio do meu blog tb. Ficarei muito feliz com sua visita.
    Estou te seguindo, pode me seguir tb? Mil beijos

    http://dayanexc.blogspot.com/2013/05/1-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  9. Oie.
    Adorei!!!
    Boa sorte pra mim, beijo pra ti.

    ResponderExcluir
  10. Participando!
    Espero muito ganhar, a Sweet Stuff tem cada mimo lindo! E os preços são ótimos.
    Parabéns pelo blog! Beijos:*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Sweet Stuff é ótima, né?!
      Boa sorte, Laari!!

      Obrigada.

      Excluir
  11. Super quero!!!!
    Adorei esse sorteio Sam!
    Bjs
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. ameeei! *_*
    Participando e torcendo muito <3

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Olá Meninas, recentemente descobri um site fantástico e super especializado em rimeis, o preço é muito mais barato que Sephora ou Sepha. Site super de confiança. Comprei e amei!!! Chegou super rápido na minha casa! Indico para todas...

    www.rimelshop.com.br

    ResponderExcluir
  15. Participando e torcendo muito! Ótimo Final de Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Participando e morrendo de vontade de ganhar.

    Huuuum Amo bolsa de franjas. Há tempos quero uma.

    Mi
    http://michele-otero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Participando :)
    Sorte pra mim !!!

    www.facebook.com/pepperbiux
    www.pepperbijux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Torcendo muitooooo! To louca por uma bolsa de franjas! BOA SORTE PRA MIIIM
    HAHAHA

    ResponderExcluir