Wishlist: Persunmall

segunda-feira, outubro 07, 2013

Vocês conhecem a Persunmall?

Se sim, já sabem que a loja tem produtos ótimos!!
E se não... Estão prestes a conhecer e a amar a loja. (rsrs)

A Persunmall vende roupas, vestidos de festa/gala, acessórios, bijuterias, bolsas e sapatos!
Ainda não comprei nada na loja, mas já pesquisei e muuitas pessoas amam as roupas, dizem que é de qualidade e, além disso, o preço é muito bom e o frete é grátis para o mundo todo!
Aproveitem!

Vou mostrar aqui minha wishlist só com os produtos mais baratos da loja, para dar uma ideia de como a loja é acessível. :D


O mais legal é que todos esses produtos (com exceção da mochila de couro) custam menos de $31 (dólares)!!

Cropped étnica- Talvez ela seja uma blusa para algumas meninas, mas, em mim, ela ficaria cropped. Eu amei! Achei bem jovial e usaria com certeza. E lembrem-se que a estampa étnica está com tudo!

Vestido com fenda - Amei esse vestido com fenda! Lindo e usável no dia a dia (dependendo do lugar e da hora, né?). Já até imagino um look com ele... rsrs Talvez com uma bota, um chapéu e uma jaqueta de couro, como na foto! Amei.

Vestido vermelho - Mais um vestidinho! Esse é bem mais fofo e fácil de usar. Pode compor looks mais românticos ou modernos. Ele se encaixa no seu estilo perfeitamente.

T-shirt - Amo t-shirts! - Quem não gosta? - Amo t-shirts por serem peças simples que melhoram, se incorporam em qualquer look que você quiser e se encaixam em qualquer estilo. São básicas e perfeitas!

Mochila de couro - Estou apaixonada por essa mochila!! Que linda!! Eu simplesmente preciso de uma assim! (rsrs) O couro continua com tudo para as próximas temporadas e a mochila é muito prática e, dependendo do look, "grunge"!

Vestido jeans - Estou meio viciada em vestidos... Acho eles perfeitos para essa época do ano! Na verdade, o que me chamou atenção nesse vestido foi o jeans. Amei! Saibam que jeans é uma das super tendências apresentadas nas fashion weeks que aconteceram em setembro! Em breve, vou postar sobre as principais tendências das FW's para vocês apostarem!! - Espero que gostem!

Bolsa carteiro - Eu sei que a bolsa carteiro não está mais em seu auge, mas eu continuo amando essa ex-tendência! Essa trend combinou muito com meu estilo. Confesso que, no dia a dia, prefiro mais bolsas atravessadas na diagonal do que as de mão. Mas, é claro, de vez em quando, usar uma clutch é muito bom!

Bolsa branca - Outra bolsa maravilhosa da persunmall! Amei amei e amei! Que linda! Deve ficar maravilhosa em vários looks. Perfeita!

Vestido de renda - Esse vestido ganha um toque a mais de elegância com essa renda linda. É muito bonito e imagino muitas meninas usando e amando esse vestido! rsrs

É isso! Espero que gostem! Qual o seu item preferido da Persunmall?


Não se esqueçam de participar do sorteio SAM + ZeroUV !!

Posts relacionados

8 comentários

  1. Não conhecia a loja, mas percebi que os produtos são maravilhosos!
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa loja, amei as roupas.
    Beijo
    Blog da Cris

    ResponderExcluir
  3. Oi Liliana!!!

    *----* Own! Fico muito feliz!! rs

    ResponderExcluir
  4. Adorei o vestido vermelho , Muito lindo
    Um super beijo
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  5. *---* Muito obrigada!!
    Volte sempre, Cleidiane!!

    ResponderExcluir