Look: Blues

terça-feira, julho 07, 2015

O look de hoje é bem feminino e elegante!

 - Eu sei, eu sei... Você quer saber onde encontrar e como ter essas peças do look, né? Então continue lendo o post e saiba mais! :P :D


Quem aí gosta de azul?! Eu amo! 

Vou começar a falar do look pelo vestido. Assim que o vi no site da SheIn (antiga SheInside) fiquei louca para tê-lo no meu guarda-roupa! Ele é MARAVILHOSO! É todo rodadinho e tem um arame na barra para você modelar as ondas como quiser! :O :D
Como fiz várias ondas no vestido, ele ficou bem armadinho, como vocês podem ver nas fotos!
Resolvi fazer um look todo azul, misturando e brincando com os tons... Então usei a bolsa fofa da Sammydress e o salto lindo da Miucha, que tem a sola com o mesmo tom de azul do vestido e, além disso, é bordado com paetês azuis e dourados.
Usei o cinto da B&M Acessórios para realçar minha cintura.


- Amo cintos largos! E vocês?
Esse cinto também favorece bastante esse tipo de vestido bem feminino e cheio de ondas.

Para deixar o look mais elegante e o vestido como o centro das atenções, não investi em muitos acessórios.
Apostei em pulseiras de correntes (que são as minhas preferidas e combinam com tudo) da B&M Acessórios, em anéis LINDOS da SammyDress e B&M e numa slave bracelet com strass azul, também da B&M .
Amei o resultado! Os acessórios ficaram na medida certa! Me apaixonei pelo efeito do slave bracelet no look! Ficou diferente e contribuiu para a paleta de cores do visual.
Como o decote do vestido já é bonito por si só, não usei nenhum colar, mas apostei num brinco mais compridinho e com brilho para chamar mais atenção. Esse que usei é da minha 2ª coleção com a B&M Acessórios!
- Quer ver mais peças da minha coleção? Então clique AQUI para conferir!
Ah! Ía usar uma make mais neutra com um batom rosa clarinho, mas como estou fissurada em batons escuros, usei esse berinjela (TREND), que deixou o look mais estiloso e moderninho!
- Já fiz um post sobre batons escuros e ensinei váários truques, dicas e tudo o que se precisa saber sobre o assunto! Quem ama batons escuros pode dar uma olhada no post AQUI e saber como apostar nessa TREND!

Espero que gostem!


O que acharam?

Bolsa - SammyDress
Pulseiras - B&M Acessórios
Slave bracelet - B&M Acessórios
Salto - Miucha


Não se esqueçam de dar HYPE no LOOKBOOK!
Vocês podem acompanhar as novidades do blog pelo instagram (@samellasalles)!


Posts relacionados

12 comentários

  1. Lindoo o seu vestido :) As fotos ficaram demais !

    Amanda Souza
    www.comoutrosolhos.com

    ResponderExcluir
  2. Look divino!
    Adorei o batom!!
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!!! *----* Fico muito feliz que tenha gostado!
      Ah. Esse já é um dos meus batons favoritos. :D

      Excluir
  3. adorei o look , sou apaixonada por azul também o cor linda!
    www.carllycloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Encontrei um blogueira xará hahahaha ameei!!!

    Super amei o look, muito boneca ♥

    Beijocas,
    www.samifobia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahhahahhaa Oi!!!
      Fico muito feliz que tenha gostado do look! *----*

      Excluir
  5. Adorei o look, eu amo esse tom de azul, é perfeito! E o modelo do vestido é apaixonante.
    Beijos ♥

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kassia!
      Que bom que gostou! Muito obrigada!!!! :D
      Também ameeei o modelo do vestido! :D rsrs

      Excluir
  6. Respostas
    1. Aaah! Muito obrigada, Debora!
      Fico muito feliz que tenha gostado. *-----*

      Excluir