Look: My style 2.0

sexta-feira, setembro 02, 2016

Estava eu dando uma "olhada" nas minhas redes sociais quando vi um look com t-shirt + saia longa bem street style que amei... E percebi que ainda não tinha feito um look com saia longa mais urbano e com o meu estilo atual. Então comecei a imaginar que look poderia fazer com uma saia longa + t-shirt (combo super estiloso). E o resultado foi o que vocês podem ver abaixo... Investi no street style, modernidade e, é claro, no conforto.
Ah! O tênis, além de ser SUPER confortável, é TREND, já sabem, né? Ele dá mais estilo e acrescenta uma pegada mais "cool" ao visual. Invistam!

Realmente estou amando esse meu novo estilo e amando os looks que tenho postado aqui - espero que vocês também! :D
Vejam mais detalhes do look:


No look usei: Bolsa (a minha favorita no momento) da Oasap - Saia longa da Front Row Shop - Óculos da Giant Vintage - Blusa da Zaful - Acessórios (estou apaixonada pelos colares) da B&M Acessórios


Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de dar HYPE no LOOKBOOK!

Posts relacionados

2 comentários

  1. Que fotos lindas! parabens pelo blog,a camera também está de parabens! rsrs ♥
    www.meninadesencanada.blogspot.com

    ResponderExcluir