Aposte: Olook

sexta-feira, maio 18, 2012

 
Se você já conhece a Olook, vai ficar louca pelas novas coleções. Ela sempre se supera.
Se ainda não conhece, essa é uma ótima oportunidade para se apaixonar e aposto que no final deste post você vai amar a loja.

A Olook é a primeira plataforma de moda personalizada do Brasil. Ela traz mensalmente novas coleções de calçados, bolsas, semi-joias e bijus, desenhados por uma equipe sob o comando da Diretora de Moda, Helena Linhares.

Algo que sempre achei muito interessante na loja é que ela lhe mostra as opções de calçados, bolsas, etc de acordo com seu estilo. Ao se cadastrar no site, você faz um teste e assim a Olook analisa suas escolhas e lhe traz as melhores opções de acordo com seu estilo.

A marca apresenta várias novidades e lindos produtos sempre dentro das tendências. Então sempre que quiser comprar uma aposta da estação, esteja certa de que vai encontrar na Olook.


Neste mês, a marca mergulha no rico universo Neo Déco e traz uma coleção com grande variedade de produtos. O resultado são peças que exploram os ícones desta referência como metalizados, correntes douradas e saltos bem altos. A mistura de materiais como camurça, nobucks, croco e pêlos é forte e o phyton é um dos grandes destaques.

Outra novidade é que as usuárias cadastradas terão acesso, a partir deste mês a videos com o making of dos editoriais de moda Olook do mês.





Se você quiser ficar por dentro das novas coleções da Olook, acesse o blog da marca . O blog sempre mostra as novas peças, tendências e como usá-las.

Apostem na Olook! Vale a pena. É uma ótima loja.

Posts relacionados

0 comentários