Wish List: Farfetch

sábado, dezembro 08, 2012

A farfetch está com vários produtos novos! 
Escolhi alguns para minha wish list de natal e dei dicas de como usar cada peça para arrasar nesse fim de ano.
Escolhi peças que podem compor vários looks! Espero que gostem! Adaptem as peças ao seu estilo. 
1.  DJ T SHIRTS - Amei essa saia nude e preta da farfetch. Além de ser bem moderninha, ela é ótima para quem quer disfarçar o quadril, por causa do preto na lateral. Portanto, quem tiver corpo pera pode apostar. Se quiserem que fique ainda melhor, usem com salto, para alongar suas pernas.
2. 284 - Shorts customizados estão com tudo! A estampa desse é tie dye. Achei muito lindo o look da foto, bem simples e moderno ao mesmo tempo. O salto fechou o look perfeitamente.
3. POP UP STORE - Estampa étnica. Outra peça must have! Essa peça fica perfeita para quem tem corpo ampulheta, reto e triângulo invertido, por ser mais justinha e acompanhar suas curvas. 
Ela só não é indicada para quem tem corpo pera, mas se quiserem, uma dica é usar com um blazer mais compridinho, para disfarçar o quadril.
4. MOMA - Esse vestido é mais carinho, mas achei muito bonito e elegante. Perfeito para o corpo ampulheta. Irá realçar suas curvas. 
Também pode ser usado pelas mulheres de corpo reto.
5. DOC DOG - Achei essa legging metalizada maravilhosa, combina perfeitamente com t-shirts mais divertidas e compridinhas. Fica um look bem moderno. Sem contar que roupas metalizadas são super tendência.
6. DOC DOG 2 - Outro short customizado! Este short tem uma estampa floral fofa e para deixar ainda mais lindo, tem uns spikes do lado. Fica ótimo para todo mundo.
Dica: Quem tiver pernas mais grossas, procure usar shorts mais larguinhos que não apertem as pernas e invistam em saltos.

Posts relacionados

6 comentários

  1. Amei o scarpin preto, lindíssimo!
    Bjs!
    Mille
    >>> Batom Please Me da MAC
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2012/12/pleaseme.html

    ResponderExcluir
  2. i love those looks..so cool...great list..
    www.theprincessgown.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Gostei muito do 3 e do 4!São lindos!
    Também já fiz minha listinha lá no blog e vou ficar aguardando o Noel,rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir